1 de outubro de 2007

O meu prmeiro dia de aulas

O meu primeiro dia de aulas:

O meu primeiro dia de aulas foi bonito. No meu primeiro dia de aulas cheguei a porta da sala e vi que estava uma hora atrasado. Mas também não teve importância porque não houve aula. Quer dizer, haver até houve, mas foi na quinta feira anterior, mais ou menos à hora em que estava a começar a embebedar-me. Mas nao faz mal porque mais dias virão e "Advanced Signal Processing" não é daquelas coisas que seja preciso saber muito.
Eu gostei muito do meu primeiro dia de aulas.

3 comentários:

Ricardo / disse...

Eu também tive uma aula hoje (era suposto ter 3 aulas mas não apareceram os professores)... também foi muito interessante...

Nós: Olá professor, como é, vamos ter que vir às aulas todas?
Professor: Venham cá pra semana, eu dou-vos umas folhas pra estudarem e resolverem uns exercícios... Têm até janeiro para me entregarem os exercícios resolvidos.
Nós: E não temos que vir às aulas?
Prof: Se tiverem alguma dúvida daquelas mesmo mesmo mesmo importantes podem aparecer aqui... senão se calhar é melhor não...



E foi isto o meu primeiro dia de aulas ;)

Toni disse...

Fónix, isso só mesmo aí nos países de 3º mundo...
Aqui só nas aulas em holandês é que não vamos, e mesmo assim vamos ter que estudar por nós por onde quisermos e vamos fazer exame de igual para igual com os broncos daqui...
Não há desses brindes...
Mas prontos, é melhor assim... e mesmo com aulas isto dá para tudo!! :P

karioka disse...

Aulas em holandes?! oh meu amigo, aqui até os polacos têm aulas em ingles... INTERNATIONAL FACULTY OF ENGENEERING

ontem fui outra vez as aulas... eram duas:
- A da manha, so apareceu um frances que foi embora eu, e a mulher da minha vida... que loba! meu deus...!
- A da tarde... não houve!

Nem falo das aulas de hoje, deixo a outros pra falar sobre isso!