12 de novembro de 2007

Petrovice Mine


Ostrava tem imensas minas a maior parte de Carvão que é o caso desta que fomos visitar com a malta espanhola. Muitas já estão desactivadas mas ainda existem algumas activas.
Como é normal o guia só falava polaco, checo e eslóvaco mas desta vez estavamos preparados com um colega checo para nos traduzir o Jan Pavlik que tambem gere o HUB de DC++ :) aqui da Univ.


Isto era a sala de descanço da equipa de socorro mas nos achamos que ninguem ia notar que o chão é de cimento.
Eu, Jorge de Cádiz e o Ruben das Asturias estuda engenharia de Minas.
Restaurante da mina Muito Bom!!
Fizemos um brinde com um shot típico daqui com licor de café e peppermint 5* mas nao tenho fotos porque ninguem queiria tirar a foto.

Transformador de 15KV para 500V e a malta andava sempre as escuras la em baixo...
Nao Percebo!
A Sónia a telefonar para a Mãe.
















Por momentos pensei estar na House of Terror em Orlando mas não, eram só uns bonecos a representar as condições de trabalho do pessoal que trabalhava aqui.



Acho que tenho perfil pa mineiro ;--)
Te breve!!

6 comentários:

Nuno Gonçalves disse...

Fixe.

Gostei especialmente de ter uma ideia de um transformador de 15kv para 500v. :D

Que bicho!! Acho que é o que falta em Electónica de PotÊncia para o pessoal queimar mais fios e componentes. E dedos claro. :D

PeTeR_RomaneasC disse...

Grande Filipe Pinhal, estou vendo que voce se esta divertindo à brava por ai!! :D muito bem!!
Abraços!!

Filipe disse...

Tou me a divertir imenso mesmo... va assim assim.Não não me estou a divertir nada.
Andas a fazer posts com os cops como fizeste no dia em que chamaste nomes a nos sabemos quem no meu messenger...
Continua maluco ;)

Filipe disse...

Abraços!!

PeTeR_RomaneasC disse...

mas que perfil de mineiro!!! ate me apetece dizer tas com uma picareta!!! ahahah tou a vossa espera!

Filipe disse...

Um bom mineiro não é bom mineiro sem boas ferramentas!! :)
De comboio ate ai é muito caro :| e demora 17 horas mas de bus ate budapeste e depois kimbas ja fika mais em conta... Tenho que ver as low cost agora. A viagem nao é tao barata quanto esperava tenho de esperar pela bolsa.
Abraços te breve espero!!