7 de fevereiro de 2008

Aniversário dos Hospitais

Pois é, como poucos devem saber, dia 1 foi dia de Aniversário...
Como o Tratoria ja tava reservado para algum jantar de EEI pensei ca pra mim: Pá já que tamos na Polónia e aqui "nem tudo o que parece realmente é" podia fazer uma festa de anos diferente... assim uma coisa temática! Já sei... um peida aniversário!

Mas depois de ouvir o poema do Marquito resolvi fazer uma coisa mais a frente! Combinar um aniversário com essa mega festa que é o Natal dos Hospitais!

e assim nasceu o Aniversário dos Hospitais!

Preparado com uma semana de antecedência, tinha que arranjar uma vaga no hospital da cidade: Oh Polaco, manda-me ai com uma garrafa na cabeça!
























Oh Uffe enfia-me os dedos nas feridas a ver se ja tao boas!

Parece que ja podemos ir pro hospital

Tava eu a pensar que ia curtir uma de internamento mas no hospital só me deram pontos na orelha e no nariz...
Mandaram-me fazer uns testes a visão... e acho que foi do choque (alcool), que nem com o olho bom conseguia fazer aqueles testes de ler as letras pequenas... Enfiaram-me umas injecções no olhos e enquanto diziam: "Voce ta bebado?! Entao nem é preciso anestesia" e mandaram-me pra casa... Bolas, tinha que arranjar uma maneira de lá ficar!

No dia seguinte fui fazer o follow up do estado do olho... Parece que tinha uma espécie de ruptura na córnea... nada que uns pontos nos olhos nao resolvessem!

Reparem na cara de felicidade do indivíduo em questão

Basicamente como o hospital tinha net mais rapida que aqui em casa aproveitei pra sacar uns filmes à custa da ala de Nefrologia, e com as remessas diárias de comida que o pessoal ia levando pode-se dizer que foi uma semana tranquila...

5 dias depois...
Festa rija




























Bolo sumos e ração e o caralho!

Pronto foi uma festa bonita! Houve bolo para toda a divisao de oftalmologia incluindo para as enfermeiras... claro que depois passaram a tratar-me mt melhor, em vez de acordar as 5 deixavam-me dormir mais uma hora antes de me espetarem com cenas nos olhos!
Gostava entao de agradecer as 30 pessoas que invadiram o hospital para me proporcionar este momento e especialmente aos pissões que todos os dias me foram levando um conforto e companhia!

Para quem nao sabe do final desta historia animada que nao se preocupe, la pra daqui a uns 3 meses tiro os pontos dos olhos e quem sabe ate consiga ver bem outra vez!


Fica so mais um foto, desta feita com o Jorge, como sempre a querer puxar para si as atenções

BEIJOCAS


7 comentários:

Daniel Martins disse...

Bixanhinha! Antes de mais congratulations! Ainda não te tinha dado os parabéns :|

Que andaste a fazer pá? Foste assistir a algum jogo com os holligans daí?

Props

Gil Bastos disse...

Eu pensava que tinha tido um aniversario porreiro, deividido em duas noites e muita festa. MAs karioka, tu ultrapassas tudo e todos.. Es o REI dos aniversarios.
Ja'gora os meus Parabens!

Toni disse...

Não tava cá na Holanda e ainda não tinha tido oportunidade para ler o post com atenção!
Antes de mais os parabéns e as melhoras ;)

Até te ia mandar uma tacada na resposta mas assim não vale... Fica para a próxima quando já tiveres bom ;)
Abraço

karioka disse...

Bixi man Fui dar de caras com uma garrafa que vinha agarrada a mão de um de 4 polacos = D tranquilo!

Gilinho Bastos obrigado pela homenagem, agora sai da biblioteca e vai ao pub mais proximo beber uma por mim!

karioka disse...

Hehe tony bring it on!

brigado pa um abraço!

Ricardo / disse...

Karioka, falhaste... então fazes um post e não há "tacadas" a ninguém? nem ao toni? falhaste... SHAME ON YOU...

Gil Bastos disse...

Karioka, se bem que ate ia mas ja tao todos fechados a esta hora.. excepto um aki ao lado.. hum.. vou perguntar ali a um turco que tb ta com deficiencia de biblioteca e ver o que quer.. :D