4 de fevereiro de 2008

Pica dos transportes de Łódź - o Regresso!!!

Como já muitos sabem, estreou esta semana a sequela do "Pica dos transportes de Łódź"



Plot Outline:
"O Jorge foi picado no tram... e não pediu recibo..."

É a história de mais um indíviduo que não acreditava no mito...

Pelo menos, a partir de agora já não estou sozinho... Quer dizer, também fui picado, mas pelo menos sei que o meu dinheiro contribuiu para a melhoria das infrastruturas daqui dos transportes; já o Jorge... o máximo que sabe é que os picas que o apanharam foram jantar ao Sphinx nessa noite...

Além disso, eu fui picado numa viagem longa, o Jorge foi picado porque não quis pagar uma viagem de 500 metros de tram (logo ele que quer sempre andar a pé!!!)

De qualquer forma, como o Jojo é novo aqui na cidade e ainda não sabe como funcionam os transportes, o pica ficou com pena e explicou-lhe... no fim ainda lhe pediu desculpa...

Bem, está dito, agora fico à espera dos comentários a achincalhar o Jojo... Por aqui já se vão fazendo piadas (ainda me lembro de algumas que me disseram quando fui eu, agora é só adaptar à situação :P)...

PS-para quem não sabe quem é o "pica" (e porque não podia fazer um post sem um link da wikipedia)
PS2-Este acontecimento já tem uns dias, no entanto foi necessária uma investigação para averiguar acerca da veracidade do mesmo... Quando não se pede recibo o pessoal não acredita... é normal...
PS3-Jorge, dá-lhe com fé!!!
PS4-Para que não hajam duvidas, não pediu recibo mas paaaagou na mesma...

8 comentários:

karioka disse...

BUuahua
Jorge... foste fudido!

(Agora ate eu começo a pensar em tirar o passe)

Ricardo / disse...

parece que o jorge tá a ser poupado pela crítica em geral :D

karioka disse...

pela critica em geral sim... agora por ti...! =)

Nuno Gonçalves disse...

Afinal o Jorge não tem tempo para postar aqui no forum e tem tempo para andar a cheirar o cú aos picas? Andava mesmo a pedi-las...

Daniel Martins disse...

Bom olhos os vejam! =D

Não pude deixar de salientar a informação que estava presente no link da wiki presente no post. Aqui vai uma citação: "Statistic: in Poznań, Poland, the rate of free-riders varies from 4% to 10%."

Seja qual for a estatistica para Lodz... vocês estão a faze-la descer! =D hehehe

Props pró pessoal! =D

Daniel Martins disse...

Tsk... esqueci-me de achincalhar com o Jojo.

Oh Jorge... agora que eras um homem de fé... fazes uma cena destas? A malta a pensar que caminhavas a par com o senhor... e tu de mão dada com o pica... shame on you!

=)

Beijos prás meninas... e um "Ali ali" para o Jojo.

karioka disse...

Buahuaha

Can i hear a alleluia Bixanhinha!!

Gil Bastos disse...

karioka, nem de proposito, sao seis da manha e sim, acabei de sir de uma festa e sim estou na biblioteca.. o que sera que se passa comigo..