13 de março de 2008

Jorge... a corda?!

Pa vou ser sincero... este video é uma merda... tem ali uma ou outra perola como a musica que toca no coração de todos os que vieram a Lodz na semana passada - e que não é o leproso - e mais uma prova que a Koluski é um BZzzz que continua a nos perseguir...
Mas para quem ta a queimar tempo para viajar 12 horas num autocarro com espanhois, vodkas e cervejas... olha, é o que se arranja!

Para todos que ja conhecem o mega êxito de bilheteiras "Unnecessary Force"...

Starring Mojo Jojo as Jorge, "Paint_Master Productions" presents:

"Jojo... a Corda?!"





Entretanto em Lodz...
  • Vi o pica no autocarro... ele pediu-me o bilhete... e eu ate tenho o passe... mas tava em casa... ele disse pra cagar nisso... Somos muito amigos!
  • Se alguem encontrar uma carteira perdida no Tesco é favor contactar o balcao de informações;
  • Daniel, continuamos a espera;
  • Beijocas

4 comentários:

X_Vitor disse...

Tirando o erro do "Unacessary force", o vídeo ta 5* e tenho a dizer que o jorge ta a ficar um actor capaz de participar nos próximos morangos ou quem sabe residente do você na tv... só tirando a cera do ouvido o homem dá um ar da sua graça..

Agora a pergunta que se impõe:

SERÁ QUE É DESTA QUE O JOJO VAI COMENTAR NO BLOG??

Cumps

karioka disse...

EEEEEHHHH POLÉMICA!!

TACA O AÍ TÔNi!

por acaso tenho saudades daquele lugar... olha agora que falas nisso, acho que vou la na quarta fazer outra cirurgia!

Sr vitor acho que o jorge so comenta kd alguem que roubar a passe e comentar por ele, como dizia o avozinho do daniel - que deus o tenha e à sua cirrose também: "o bom filho a casa entorna" por isso o jorge vai amanha pra PT...

qualquer outro esclarecimento dirige-te ao horario de atendimento dele:
segunda a quinta
8:45 as 9:00
bar de biologia

beijocas que eu vou desfazer a mala... Gdansk foi deep!

Gil Bastos disse...

KArioka, tenho várias coisas a dizer:
- A paisagem é lindissima, cativou-me muito.
- cativou-me mas só da segunda vez que vi o filme porque a primeira não deixei de reparar no excelente actor: dá autografos?
- quando chegar a Sheffield vou perguntar no Tesco de lá por uma carteira perdida, quem sabe não a encontro
- Portugal continua bonito
- eu continuo com um pequeno problema que é daqueles que não existe um dia sequer em que não me lembre de me deitar (acho que ando com falta de memória
- tou a ouvir a mariza
- tive de parar de ouvir mariza pra ver o video
- dorme bem

karioka disse...

gil e bom saber que voltaste ao teu estado normal de bebedeira morbida... fora ainda nao te ter perdoado ainda nao vires a polonia vai aquecendo o motor pk, nao querendo ser pretencioso... A COISA AQUI ESTA PRETA!

se encontrarem a carteira diz que vou ver se dia 13 vou ai busca-la. Aprecio o facto de saber que ai tb ha TESCO, espero que haja e bolas de berlim a 12 centimos como aqui...

olha, vou tirar uns pontos dos olhos... beijoca!

a ver se tambem nao me apagam este comentario... daqui a bocado vem a pide ca a casa e passa-me um marcador vermelho no monitor!