9 de março de 2008

Italy v1.0

Depois de algum tempo a anunciar o que estava para vir... eis que finalmente (e a pedido de muitas famílias) estão a aparecer algumas fotos! O Pardilhó já começou com uns aperitivos, mas ainda não deu o respectivo ênfase à situação.

E tudo começou porque...
... Este ano tivemos imensa pena de não poder passar o Carnaval em cima da fonte em Ovar. E ficamos tão desapontados com isso que tivemos de arranjar qualquer coisa para compensar...

Parelhó: -Então e no Carnaval o que é que vamos fazer este ano? Não vamos poder ir a Ovar :(
Vamos a Wroclaw para remedir a coisa?
Toni: -Não Parelhó! Não há problema nenhum! Já que não vamos poder ir ao melhor Carnaval da Europa porque não estamos em Portugal, vamos remediar a coisa este ano e ir só ao 2º melhor...
Parelhó: - Qual? O do Rio?
Toni: - Não Parelhó!
Parelhó: - O da Mário Sacramento?
Toni: - Não Parelhó!... Vamos ao de Veneza!
Parelhó: - É pah, mas isso é só medianozinho..
Toni: -Ohh... deixa lá, vamos na mesma só naquela de ir e ver... Sempre é gajo de ser melhor que o Carnaval dos Hospitais!

E prontos, assim foi dado o mote para os acontecimentos que se seguem daqui para a frente.

Nesta viagem fomos passar 5 dias a Itália - conhecer Milão, Veneza e Pádova - e regressamos juntos para passar mais 7 dias na Holanda, onde fomos a Amsterdão, Den Haag (junto à costa), e demos umas voltas cá em Eindhoven como era de prever.

Como já foi dito e provado estatisticamente (que ninguém lê o paleio da malta de Lodz - tirando eles mesmos) não me vou alongar mais na ortografia por agora!
Ficam com alguns momentos destes 13 dias...


(Clicar nas fotos amplia, para quem não sabe :P)








Que movimento estranho do André será este?


Será algo tipo isto?



Afinal o André anda na moda e um gajo nem sabe...

Sinceramente nunca tinha tido uma prova tão concreta que era tão pr... do meu excesso de pigmentação! :D

É em ruas como a Red Light que um gajo nem olha para a frente para as fotos!




Já se está mesmo a ver que vai começar um "Tecktonik"zinho para descontrair...








Sorriso estranho, este na Buldog...




Com qual dos urs.. estaria a Cláudia melhor?
Fica a reflexão...




O Gervásio ...

De quanto tempo mais vai o Parelhó precisar?

















E como ainda há mais umas 100 fotos para vir, dos 4GB que tiramos... nada como esperar ansiosamente que saia o Italy v1.2 com mais material inédito e interessante...
Stay tuned




PS:
Sim, já sei que o post tá bonito, tá arejado... em suma... porreiro pá, porreiro!

9 comentários:

Ricardo / disse...

Toni, quem te deu autorização para meteres o meu comentário no P.S. do post?

Assim já não tenho nada a dizer excepto que subiste um degrau na minha consideração por usares a palavra "pigmentação" neste blog... já vais a chegar à sub-cave... :D

Ricardo / disse...

...mas que está bonito e arejado, lá isso está...

PS-Entretanto reparei que o Toni só precisou de 3 semanas e tal para fazer um post... e o Jorge, de quanto tempo mais precisa?

Nuno Gonçalves disse...

Está nice. Gostei de ver.
:D

Toni disse...

Correcção:
O Toni precisou de 3 semanas para fazer este post (porque o Toni não está de Férias na Polónia :P) mas tem vindo sempre a postar!
O jorge... não percebo! Estamos todos à espera da verdadeira vingança dele... :D

karioka disse...

ate o gervasio ja percebeu que carnaval_dos_hospitais!=aniversario_dos_hospitais = )

mas ta bonito na mesma, nao ta muito arejado pk continuo sem ver nenhuma foto do carnaval... =/

ja tinha pedido ao filipe, mete mais fotos e menores, com uma descricao kk, assim ficamos a conhecer kk coisa...

ou entao nao ponhas nada e ficamos obrigados a la ir ver como e!

olha... espetacular! venham mais desses!
um abraco que eu agora tenho que ir ali estudar mais um bocado...








...








...







NOT!

karioka disse...

PS.

Techtonik = omfg!

Toni disse...

O carnaval dos hospitais foi só para integrar no contexto :P
Com 4GB de fotos, é de esperar que muitas mais estejam para vir. Mas tenho exame no fim desta semana portanto só para depois...
Estas foram só fotos onde nós aparecíamos, e pouco dizem dos sítios que visitamos. Foi só para introduzir... A seu tempo virão as gondolas e tudo o resto ;)

Filipe disse...

Muito bem toni finalmente um post de jeito...Estou a ver que o countdown que coloquei na pagina teve efeito.

Quanto as tacadas dirigidas a minha pessoa estao porreirinhas gostei especialmente da do urso muto gira , a ideia da foto era dar um ar de cromos pk a legenda diz alta tecnologia. A do gervásio era escusada porque eu ate fui amigo e voltei para o jardim para tu poderes tirar a foto.Muito Mauzinho

Prometo que vou ser o ultimo a rir :).Fikem atentos.

O tecknotronic é engraçado mas é frances=abixanado.

Quanto ao excesso de pigmentação toda gente já sabe a minha teoria. ihihihihi!!

Um mega post sem monumentos(italianas) nao é mega post.

Parabens!!Pelo teu Postezinho :P

Toni disse...

É o voltaste para lá... foste apanhado em flagrante a desrespeitar! :P
Eu tenho exame na sexta, não me pude alargar muito no post porque a coisa está mesmo mt negra! Mas no próximo estou a contar meter algo melhorzinho, com fotos dos sítios que vizitamos, mais informação, mais tacadas, etc...

Tu vê lá, nada de fazer um post de avacalhanço com fotos proíbidas! :P
Estive praqui a ver as fotos, e temos pelo menos umas 10 escandalosas para não por!!

Aquela do High engineering... tinha que mandar! :P Só dava mesmo para isso... heheh
Fico à espera das tacadas, mas nada de meter fotos manhosas, vê lá! Senão é que isto descambava...
O Italy v1.2 já deve ter uns vídeos...

Abraço