1 de junho de 2008

Fomos a Portugal a procura da Yolanda... e não é que ela tava lá?!

Pois é amiguinhos após longos kilometros de procura, fomos a Portugal ver se a encontravamos...
e olha ate tivemos sorte porque calhou mesmo na semana da queima... nao que isso tivesse sido programado com 3 meses de antecedência, foi mesmo uma obra do acaso...

e já que chegamos no sabado porque não lá ir um bocadinho ao recinto no sabado... e no domingo... e na segunda... e na terça... e na quarta... e já agora na quinta?!

Qual o nosso espanto...


olha... espetacular...



A verdade é que não fui eu a fazer estes videos e a verdade é que quando estes senhores da musica que são os irmãos verdade cantaram a Yolanda eu tava assim meio... distraido com outras coisas...

Isto tudo para agradecer ao pessoal pela óptima recepção que nos fizeram e sem qualquer ordem de importância fica a lista de agradecimentos pessoais:

à Catarina, à Ana e à Xants que cozinharam pra mim no sabado;
à Murcs e à Tânia que cozinharam pra mim no domingo;
ao Luis e à sua maezinha que cozinharam pra mim na segunda;
ao Tozé e à familia dele que cozinharam pra mim na terça... mesmo não tendo la ido comer;
aos meus amigos da cirrose que cozinhei pra eles na quarta;
ao sr Tourigal que cozinhou pra mim na quinta;

Ao Tozé e à barraca de Turismo pelos Shots;
À Ana e à barraca da Tuna feminina pelos Shots;
À Tânia e à barraca de Gestao pelos Shots;
Ao Fifas e à barraca de Egi pelos Shots;
Ao Chaves que me cobrou 3 euros por dois shots na barraca da Tuna, sendo que um deles era pra ele e nem sequer se deu à dignidade de o beber;

Fica entao, como nao podia deixar de ser, as provas em versão animação bonitinha




Queria tambem mandar um abraço aos finalistas, que eu também já fui finalista...
(Pronto esta frase é do Quim Barreiros, de qualquer maneira fica o cumprimento aos fantasminhas)

Beijocas

Sem comentários: