20 de junho de 2008

A Queima Polaca é bonita... e eu gosto!

Pois é amiguinhos nem só de estudo se vive aqui na Polónia....
...
...
...

Passadas as loucuras do Euro, pelo menos para Portugal, ficam aqui com umas fotos e infos acerca das queimas polacas em Lodz...


Começa-se com um barbeque na residência


Continua-se a beber uns cafés nas barracas


Vê-se o por do sol


Pintam-se umas tshirts


Vê-se uns concertos e um break dance


Tiram-se umas fotos ridiculas



Come-se uma buxinha


Vê-se um concurso de miss T-shirt molhada



Olha, esta achou que era concurso miss tira_a_t-shirt molhada




Tiram-se mais umas fotos ridiculas, agora so com portugueses



Dizem-se frases célebres tais como: "You are such a penhasco"



Bebe-se mais um cafezinho ao nascer do sol


Descansa-se um bocado antes de ir pra casa

Enfim, sao uns dias bem passados, diferentes de Portugal mas também muito bom... Fica a comparação possível...

Queima Portuguesa

Queima Polaca

Shots a dar com pau

Só vendem cerveja

Não podes levar nem máquina fotografica

Podes levar quanta vodka quiseres

Cerveja a 50 centimos

Cerveja a 1 euro

Cerveja de 25cl

Cerveja de meio litro

Só há uma por cidade

Há duas

Dura uma semana

Dura 3 dias cada

Pagas pra entrar

De grátis

3 euros no minimo pra comer

Comes por 1 euro

Não há cá brindes

Dão bebidas energéticas, chocolates e tshirts

Subir ao palco só invadindo

Há concurso miss T-shirt molhada

Tens que apanhar o autocarro

Tens que atravessar uma estrada

Mandam-te embora

Só vais embora quando queres

Têm o Quim Barreiros

Nem sei quem lá foi

Há moche

Há demonstrações de break dance

É num estádio de futebol

É na Universidade

Há shots de graça

Nem de graça nem a pagar



Beijocas

9 comentários:

Gil Bastos disse...

A queima da Polónia quase que parece apetecivel. Será do Post? Será das fotos? Naaaa, só vejo uma unica razão para lá ir. A miss tira a t-shirt molhada.
É foda é foda...

Toni disse...

Porreiro :)

Havias era de por as fotos em tamanho grande para a malta crankar... assim nem se vê, não tem piada!

A questão que se impõe aí é... onde é que está o resto da malta?
O Chaves, Jorge... e o party man vilaça?

O jorge ficou com as jeovás, e os outros 2 a apostar na bwin queres ver?! :D

Cheers

karioka disse...

O presidente foi o autor do video (ouçam bem os gritos histéricos dos fans) tava la nessa dia, alias foi no dia dos anos dele... mas nao ha fotos

O vilaça foi um dia e depois decidiu ir 10 dias pra Alemanha...

O jorge ia mas quando chegou à entrada deu meia volta e voltou pra casa...

tava tudo ressabiado demais pra tirar fotos, eu nem maquina tenho, o chaves tava a filmar e o resto tava tudo de queixo caido...


Gilinho quando tiveres queima em Sheffield diz... imagino a pouca vergonha que nao seria!

Ricardo / disse...

Pois é... infelizmente ou não, perdi a queima polaca quase toda por causa da tal situação da Alemanha (se entretanto não houver nada de relevante para contar ainda faço um post a explicar o que lá fui fazer :D)

Mas no dia que lá fui (à "queima") aquilo até nem pareceu muito mau... mas não esteve nem perto do nível atingido em Aveiro este ano... talvez nos outros dias tenha estado melhorzinha...

Ricardo / disse...

Além de tudo isto, esqueci-me de apresentar aqui a proposta que me ocorreu há bocado... Cá vai:

Dou 10zł a quem me souber dizer quantas vezes é que neste blog o karioka NÃO começou um post com "Pois é amiguinhos"

Ricardo / disse...

a proposta do comment acima só é válida uma vez (para que não hajam dúvidas, só pago ao primeiro que disser o número certo)

karioka disse...

hahah as minhas influencias sao o Reco e o Ruce do vai tudo abaixo!
Confiram no youtube

Toni estas fotos todas em grande ficava muito grande o post... mas realmente era melhor pro bitaite...

Gil Bastos disse...

Vilaça, dois euros e piconãovalem ler o blog inteiro se eraissoque tentavas fazer. Ler umavez já custa, agora fazer-nos ler o blog inteiro de novo? Vou investir o dinheiro em algo verdadeiramente útil: Beer.
Karioka, infelizmente não existe queima aqui em Sheffield, emboraeu tenha tentado introduzir o conceito de tal palavra. O resultado foi apenas uma semana normal para mim,não me recordo do recinto continuam todos sem saber o que tal monstruosidade é a queima.
Intés "amiguinhos"!

Caetano disse...

acho que essa queima polaca tem muito potencial, em especial a parta da miss 100 tshirt molhada...e digo com conhecimento de causa pois tenho o curso de nível 4 de voyeur destas coisas (.)(.) e tirei o CET (curso de especialização tecnologica) em conedo e mojo na Universidade de Aveiro.
Gostei muito da analise profunda que o karioka efectuou essa semana de queima mas acho que o relatorio deveria estar com letra 12.
Gostei do soundtrack do filme proporcionado pelo chaves...mas da maneira que filmou ate parece que está a utilizar a outra mao pra bater uma.

PS: ando numa dieta de asneiras pois tenho vindo a evidenciar comportamentos menos apropriados para um trabalhador. Espero que continuem a perceber as minhas frases sem os "caralhos pito cona broche tetos mamas fodasses".

abraços e beijocas