12 de maio de 2008

Fomos a England à procura da Yoland



Pois é amiguinhos a saga continua... Desta vez por terras de Sua Majestade (começas bem... este post vai ser lindo vai)

Como já não faziamos uma viagem a prai 5 dias fomos ali a Inglaterra... Terrinha arejada e que diz que bonita...
Que o diga o nosso anfitrião e expoente máximo de gajo que curte: Gil Bastos - o homem erasmus em sheffield 07


Os do costume (menos o Alfredo)... e o Gil

Oh Gil vens nos buscar a estação amanha?
Ai é já amanha? Pensei que era pra semana...
Pronto...

A verdade e que fomos muito bem recebidos, como nao podia deixar de ser, por um dos membros nao fundadores dos amigos da cirrose, esses festa_animais que ainda irão ser homenageados neste blog...

Oh Gil e pra dormir?!
Não te preocupes, tenho sitio na boa...
Pronto...


Legenda:
Foto 1: O IC é assim tao bom que me deixam dormir la?!
Foto 2: Acho que e melhor procurar a casa do Gil...
Foto 3: Deixa-me so pousar o colchão no chão e fazer-lhe um furo de modo a acordar todos os dias com as costas no chão, ou isso ou acordar a meio da noite e dar ao kicks...


Legenda:
Foto 1: Gil com vontade de se afiambrar ao meu colchão...
Foto 2: Gil a afiambrar-se ao meu colchão... (reparem na cara de lobo mau)
Foto 3: Gil afiambrado ao meu colchão...

Como ja referi Sheffield e uma cidade muito boniiiita...






Que, por sua vez, tem noites muito boniiiitas


Que, por sua vez, tem festas de Erasmus muito boniiiitas


Que, por sua vez, tem casacos amarelos com poderes de atração muito boniiiitos


Festas em que o Gil vá com as suas calças novas so podem dar nisto...




Um aparte no aspecto lúdico para referir algo muito importante... Ir a Inglaterra e não ir ao futebol é punido por lei... por isso mesmo pensamos... que jogo vamos ver?!


Ora bem o Sheffield United joga fora este fds



O Sheffield Wednesday também não dá porque só cá estamos de quinta a terça (piada fácil demais)

Por isso vamos ver o Sheffield Football Club, o clube mais antigo do mundo, que aproveitou a nossa presença em Inglaterra para comemorar os seus 150 anos de existência e fazer um amigável com o Ajax no estádio do United

Foi bonito de ver um clube que joga no distrital, a jogar contra as camadas jovens do Ajax a ter mais de 10mil pessoas num estadio... Ali como nos derbis "AzagãesFC" vs "Unidos por Escariz"
Temos mais fotos mas o Vilaça precisa de mais um mês para as descarregar pro pc...

Então e depois?! Depois continuou a festa rija... como não podia deixar de ser...
Então e fotos da festa rija?! não há... aconteceu-nos isto...


Sem provas dos crimes mais vale a pena não me pronunciar sobre a loucura que foram estes dias... para mais informações procurem os Facebook das amigas francesas do gil, quando virem referências a cheiro a queijo ja sabem que fomos nós...

Pronto vamos embora entao...


Gil, mais uma vez um grande obrigado e um forte abraço, gostamos muito da viagem... Gostamos tanto que ate te deixei o meu BI e os cartoes de credito, faz bom uso deles... Já sabes o pin, usa os cartões pra cerveja e o BI pra quando fores preso... e acredita que vais ser


Olha... ainda nao foi desta que encontramos a Yolanda...

Às tantas anda por Portugal... vamos la ver isso...

Beijocas

5 comentários:

Toni disse...

Porreiro pa, porreiro!
Tem ai umas fotos bem manhosas...

Mas estar em Sheffiled na altura do campeonato do mundo de snooker e nao ir ao Crucible ver o Rocket foi uma falha muito grande. Nao ha perdao!!!

Pelo menos iam la a porta!!
Mas de resto, ta bonito e arejado >P




Nota
Escrevi assim a Quim Ze porque tou a escrever de teclado holandes e da mt trabalho meter acentos!

Anónimo disse...

Que poder tao Grande! :P O colhão parte td karioka..nc tal vi! LOL *kiss Marianinha

karioka disse...

Ai pequena que super comentario... o colhao parte tudo é verdade mas o colchão tb é fixe***

tony nos ca ver jogos era so de futebol e isso porque tavam a passar em algum pub!
Poe fotos manhosas nisso, se o blog underground nao fosse tao underground havia la muito e bom material!
um abraço

Gil Bastos disse...

Mariana, a boca fugio-te para a verdade, na verdde, aquelas cabeças por baixo de uma saia verde era pra ver se aquilo havia colhão ou não havia colhão - não havia. KArioka, o prazer foi todo meu, espero que tenha sido algum teu (hum) também e claro está do vilaça. Espero que os joelhos estejam melhores (piada à underground), que Portugal tenha sido muito bom. Quanto ao snooker, eu juro por minha solene memória que procurei muito fundo onde era o campeonato do mundo de snooker, quando encontrei os preços, fui ao pub mais perto e vim o King ganhar o campeonato do mundo. Futebol continua a ser futebol, snooker continua a ser snooker, as acimade tudo e mais ao nivel das minhas possibilidades, cerveja continua a ser cerveja.
Voltem sempre que isto da Inglaterra nem é fraquinho.

karioka disse...

meu deus que comentario cheio de malicia gil...

ja sabes se quiseres volto pra England no verao eheh

Toni no campeonato de snooker nao davam gel de banho nao me apeteceu ir... isso e tambem o facto de nao ter sido nos dias que la tivemos...

um abraço