17 de dezembro de 2007

LONDON, I ALWAYS TRUST

Malta!!!


Superados os problemas com o meu login e com a minha falta de paxorra, eis que me guardei para o “Last but definitely not least” post do primeiro round em Lodz.
Mas para aqueles que pensavam que os posts de Lodz íam mudar com a minha entrada na role de redatores, desenganem-se! Senão, confiram lá se o meu estilo de escrita não é parecido com os dos meus buddies de Lodz:

Sexta

MADAME TUSSAUDS:
Eu e uma britânica:


Eu e uma americana:


Eu e uma australiana:

Eu e uma que não sei de onde é:



Eu e outra americana:
Ah e tal campionismos? E as farpas ao pessoal? Hã? Não se goza com ninguém?



O Vilaça e um preto (leia-se negro):


O Vilaça e outro preto:


O Vilaça e ainda outro preto:



Este preto não só se recusou a tirar uma foto com o Vilaça como ainda lhe gamou a guitarra dele!:


E porque nem só de Pretos vive o Madame Tussauds...

2 recados:

- Foto à esquerda: Pára, esta é p'ra ti! Não te aprumes não!

- Foto à direita: Karioka e Jorge, então vocês é que foram a Berlim e nós é que estivémos com o tio Adolfo?


E o único português que encotrei lá no MT foi....


O VILAÇA!!! O outro é um boneco pah! É ou não é verdade, Sr. Brandão?
É mentira! Também estava lá o Fomes:


Ah pois era!

No final, não nos queriam deixar passar para ver a rainha:

Mas nós lá arranjámos uma forma de passar. Enquanto eu combatia os super-heróis que a protegiam, o Vilaça subornou o guarda-costas:




Nao encontramos hostel por isso fomos pedir abrigo a nossa amiga Elizabete...


No entanto, é com muita pena minha que não tirámos mais fotos porque o Vilaça esqueceu-se de carregar a máquina fotográfica e aconteceu isto:

P.S. - Tivémos que ir comer ao chinês porque era super barato (7€!!!!)

P.S. - Não contei pormenores da viagem, porque não são muito relevantes. Chegámos quinta à noite. Este foi o primeiro de 4 dias em Londres. Para além do MT, ainda fomos ao Hyde Park e ao Science Museum. A este último voltámos sábado de manhã, porque na sexta quase não vimos nada.

5 comentários:

Filipe disse...

Sempre a avacalhar voces nao param é esse o espirito... ;)

Deviamos fazer uns premios tipo globos de ouro

Já sei para quem ia o Prémio as maiores Vádias

karioka disse...

He's a sweet talkin' sugar coated candyman...

CANDYMAAAN CANDYMAAAN...

So falta o Jorge postar kk coisa... nem que seja os resultados do hattrick!

o post?! o post é bonito, arejado... eu gosto e confio sempre vir a estes blogs...

Nos ate pedimos pra falar com o Dolfino mas ele disse que tinha que ir ali...

Ricardo / disse...

"Nos ate pedimos pra falar com o Dolfino mas ele disse que tinha que ir ali..."

...e foi!!!


3 recados:

-senhor Hendrix, tá na hora de me devolver a guitarra que já não a vejo há uns 3 meses...

-tio dolfo... "não pense nisso"

-José, "don't SSSink about that"

Daniel Martins disse...

Eiii que post do buffo =D hehehe
Como diria o preto (Milton Armando Cunguara - 32045) nosso amigo: "Sim senhó!"

Vilaça... espero que tenhas coçado os bigodes do Tio Adolfo por mim!
Varela... "Só tu Chaves o que eu sinto!"

Props pró pessoal, restep

Pedro Silva disse...

Eh Chaves, só para dizer que tens uma foto com a Angelina Jolie..

Ainda que seja de cera... :D

Abraço