21 de dezembro de 2007

Beizes de todos os teips

Lodz - As fotos que nao chegaram a sair

Fica aqui a lembrança de 3 meses bem passados... Música azeiteira mas que aposto que vai tocar nos corações de todos (e não é "O leproso") e que é muito especial para nós!

Continuamos de férias, agora em Aveiro... o que também se pode tornar cansativo depois de trazer as malas cheias de vodka...

Quero so agradecer formalmente a recepção de todos aqui por Aveiro, tanto pelas rodadas como pelas referências ao blog... mesmo nao comentando é bom saber que gostam de receber noticias nossas!

Boas festas para todos, voltamos para o ano com novidades desta vida dificil em que nos metemos!

Ricardo / disse...

Karioka, a música (ou parte dela) tem um significado especial. Foi bem escolhida e a edição foi terrível...

Em relação à recepção de ontem, queria deixar uma palavra de agradecimento:

-ao Vetras, pela estadia e pela ajuda a tratar da garrafa de Vodka (a de 3 litros, claro)

-ao ti Banido e ao ti Pára, por não terem bebido muito

-ao Daniel, por nada de especial

-ao José Karioka, por ter marcado o jantar.

-ao Jorge, por ter carregado a vodka desde Łódź até Aveiro

-ao Chaves, por ter trazido a minha guitarra (a tal que o Hendrix roubou)

-ao Xor Vitor, porque sim

-ao senhor do restaurante, por ter arranjado mais duas cadeiras quando foi preciso e pela última travessa de carne que trouxe para a mesa a pedido especial aqui do chefe ;)

-ao Josebão, pela inspiração (Karioka, tu é que lhe devias agradecer)

-a toda a malta de ET que está lá por fora este ano (ao Toni também ;P)

-a toda a malta lá de fora que está por cá (não me lembro bem mas ontem falei com um polaco, uma checa, uma holandesa que fala português e acho que uma espanhola)

-ao pessoal que veio ao jantar ;) foi terrível ;)

-ao pessoal porreiro que ontem vagueou pela praça do peixe (e aos que me aturaram)

-a toda a malta de quem não falei por esquecimento momentâneo ;)

-a mim, pelo "bitaite" mais longo que me lembro de mandar neste blog.

-ao Toni, outra vez, por ter conseguido manter-se acordado a ler este comment até aqui

Agora, faço minhas as palavras do Karioka... Boas Festas e pro ano há mais...

Ricardo / disse...

Faltou aqui agradecer ao Jorge (o sinhor ingeinheiro) que estava pior que eu mas conseguiu dizer-me onde era a casa do Vetras... Foi alto beize ;)

X_Vitor disse...

É verdade, a música é terrível, o jantar foi terrível, os elementos referidos no agradecimento são terríveis.. como uma amiga minha disse e passo a citar: " Este comment é mais que mau, é massamau"

Chaves disse...

JANTAR DE TUNA + COPOS = COMMENT:

Serve o presente comentário a este post muitíssimo bem intitulado para abolir definitivamente com o "biz". Pois é, o apartheid também acabou, o muro de berlim também caiu e chega agora a vez do biz dar lugar ao "beize", ou na sua forma completa, o "beize de todo o teip"!

Vilaça, só faltou um "quero agradecer aqui a toda a fantástica equipa da produção, sem os quais este prémio não seria possível" para o pessoal ficar a pensar que tinhas ganho um óscar!

Outra coisa... tendo constatado, pelo número de visitas a este blog e pelas inúmeras menções feitas a este por muita malta em aveiro, faço votos para que este blog se torne mais polémico, com posts mais frequentes e tudo e tudo e tudo, de maneira que possamos saciar os nossos leitores. O gossip não acabou com a nossa ida para a Polónia! Nós é que somos os redatores do gossip!!

P.S. - Pela hora do comment, podem reparar que eu posso já estar a dizer coisas sem sentido. Ou então, estar a falar bem como nunca tinha falado.

P.S. 2 - Xor Vítor, churrasqueria revivida!!!

Filipe disse...

Voces não param de postar... ainda bem.
Já sao considerados um virus agradavel as xs no nosso blog. ;)

"Lodz - As fotos que nao chegaram a sair" Quero dizer que vi umas quantas fotos repetidas voces metem mm tudo no blog lol

Não há fotos da garrafa de 3 litros e de nao sei quem que levou a ser revistado?

Tou a pensar visitar a Polónia em Março gostava de receber uns links dos transportes baratos e cenas assim.

Abraço

Ricardo / disse...

Pardilhó, apesar de (ainda) estar em recuperação por causa do que se passou na última quinta-feira em Aveiro, vou tentar responder às tuas questões em condições :P

-as fotos repetidas foram postas porque há pessoal que adormece a ler os nossos posts e, por isso, pode não ter coneguido ver as mesmas da primeira vez que foram publicadas (sim toni, esta foi pra ti :P)

-fotos da garrafa de 3 litros... a seu tempo, a seu tempo... claro que ao vivo é outra coisa, senão basta perguntares ao ti Vetras

-quem foi "revistado" no aeroporto foi o nosso ilustre karioka... há testemunhas que viram o segurança a meter umas luvas de latex antes do karioka entrar na casinha... mais tarde viu-se a entrar também um pastor alemão (isto é verídico)...

-transportes em Łódź só são caros para mim, para o resto da malta são baratos., pelo que dizem...

Agora falando a sério, se quiseres vir a Łódź teremos todo o gosto em vos receber e mostrar as redondezas, é uma questão de se combinar ;)
Abraço

neca disse...

LoL tavam boas as fotos! a musica nao e má comparada com a k eles ouvem na polonia!

é sempre fixe ver k o ppl ta a curtir!

um abraço pa todos, vemo nos um dia destes!

karioka disse...

Pois é sr neca, era bom encontrarmonos por ai...

ja sabes que so fomos a paris dormir uma noite senao tinha contactado...

nao queres voltar a Lodz outra vez?!

um abraço bom natal

karioka disse...

Sr pardilhó, as portas de Lodz tao sempre abertas...
Viagens é do mais barato que há, vai procurando na centralwings, ryanair e wizzair...
Além da viagem não gastas muito mais, orientamos-te alojamento e comida (leia-se: VODKA)
Descobrimos agora que vamos e voltamos de eindhoven por 30 euros... (se o tony nos abrir a porta)

Algumas fotos sairam mm repetidas, há umas que sao memoraveis nao podem deixar de figurar neste album... Não sei se vai haver post do jantar, mas a garrafa de 3 litros vai aparecer de certeza!

Alias, pelo bom feedback e pedido do pessoal durante esta semana gostaria de anunciar fazabor que... que... pro ano vamos fazer posts ainda mais frequentes, não so das viagens e loucuras mas de outras... coisas! E gostava que o resto do pessoal fizesse o mesmo, parece que toda a gente gosta de receber as noticias do "far... far away"

Vilaça o post foi pra ti pro Chaves e pro Jorge e pro resto da malta que la anda conosco, fica prometido um post de apresentação deles...

isto tudo pra dizer...
Um Natal fortíssimo para todos, dêem-lhe com fé!

banid0 disse...

Oh cambada vou postar aqui um bitaitezito, para me lamentar nao ter podido (ESCREVI PODIDO CARALHO) ter ficado mais tempo no jantar.

nao bebi muito porque alem de estar de carro (o que ele sofreu pa vos levar e o que eu sofri para o estacionar com voces la dentro), tambem queria deixar po vetras!

BOM NATAL!

Toni disse...

É pah, nem tinha reparado que este post andava a "escrever" tanto!

Eindhoven por 30€??
Claro que podem ficar lá! É marcar a viagem, o mais rápidamente possível então...
Convém é avisar-me primeiro para ver se tenho exames por essa altura (porque lá na Holanda há época de exames de mês a mês, mas nem sempre temos)
A casa está orientada (na pior das hipóteses ficam todos no meu quarto, é tranquilo se não houver bufas à noite :P)...

Abraços a todos e que 2008... seja depois de 2007 para todos vocês ;)

karioka disse...

Toni isso tem tempo, acho que vamos deixar pra ir em Junho, kd tivermos exames =)
A viagem que vimos (30€) é ao fim de semana, de quarta a segunda portanto! mas se for mt tempo depois ainda vamos pra amesterdao ou... coiso!

Banido... falhaste pa!
No maximo em Janeiro fazemos um jantar (NO BRASILEIRO) e bebes um copito da vodka... se ela nao acabar entretanto.
Vodka e um saudavelzinho!

Em falar nisso, já há pedidos oficiais de um post sobre a dita cuja... vamos lá ver se sai alguma coisa!

beijocas pessoal, toca a aproveitar o solinho na praia!