14 de dezembro de 2007

Praha







Esta foi a melhor foto que tiramos, queria dizer que era para o meu primo Tomás como o bambi mas este esquilo parece o Chucky mas em versão esquilo.


Eu a tirar fotos a esquilos...No parque de Letná






A minha direita está a Martina (irmã do Petr meu colega de quarto Checo) e o namorado Mateu.


Há uma zona de Praga que se chama Troia.
E o que há em Troia!!??


A minha amiga Inês estuda Medicina em Praga e deu-nos abrigo...Tks Beijinho





Jogo: Descubra 201 diferenças. Vá eu ajudo... A minha cara de quem está a entrar em hipotermia Vs. a minha cara diabólica de quem está a fazer um esforço enorme para sorrir.








Não é apenas uma cidade atraente, é uma belíssima cidade, entre as três mais bonitas cidades européias







Legenda:
1.Museu Judeu 2.Mariánské Namésti(Praça Principal) 3.Rio Vltava 4.Naródní Muzeum(Museo Nacional) 5.Rudolfinum 6.Famoso Relógio Astronómico da antiga Câmara Municipal 7.Catedral de São Vito 8.Antiga Câmara Municipal




Pois é o Natal em Praha tem muitas coisas boas... as luzes, o espírito e as guloseimas (espetadas de fruta com cobertura de chocolate, rolos de baunilha e o famoso vinho quente) digam lá que não estamos bonitos :D





Já estamos de férias em Portugal :P

Beijinhos e Abraços







6 comentários:

karioka disse...

Porreiro pah... porreiro...

tao curtidonas as fotos... kd e k la foram!?
No fds passado houve uma invasao de espanhois a Lodz... e tambem de umas outras erasmus aqui de Lodz mas da outra universidade... nao viram ninguem agarrado a uma bandeira a gritar pelo Sevilha a meio da noite?!

Eles devem actualizar o blog daqui a uns dias, depois ponho ca o link

De qualquer maneira... porreiro pah... porreiro

Ricardo / disse...

o que o karioka quis dizer foi que houve invasão de espanhóis a Praga...

de resto, boas fotos, bom aspecto... porreiro pa... porreiro...

Toni disse...

@Pardilhas, @Claudia,
estão fantásticos! :)

Adorei o post, para mim o melhor até agora no blog!
As fotos tão absolutamente espantosas (pena a baixa qualidade quando se aumenta o tamanho), e vocês também!!
Adorei... :)
Cidade fantástica sem dúvida, das mais bonitas da europa. Até fiquei com uma certa nostalgia (e inveja por não estar aí com vocês :P) a ver-vos nas fotos...

Um abraço, e parabéns pelo post...

Filipe disse...

@ Karioka @ Ricardo

Obrigado Pah! Porreiro Pah.. Porreiro

Filipe disse...

@Toni

Melhor post do blog isso é muito peso pas minhas costas.
Obrigado, A Claudia ajudou.

Isso da qualidade das fotos é pa evitar comentarios ai e tal tinhas um ponto negro na ponto do nariz.. lol
Nao em ostrava a net durante o dia é um pouco lenta e assim é mais rapido para fazer o upload das fotos.

Esta quinta já vai haver matança da saudades...

Abraços ***

Ricardo / disse...

oh caro amigo... na quinta feira realmente vai haver matança... só que não é de saudades... :O

vai ser uma jantarada terrível... a melhor de sempre...